domingo, fevereiro 24, 2008

Juno (2007) - by Jason Reitman

Da série, "eu tenho que ver isso", vocês podem ler a sinopse no Omelete ou no Cinema com Rapadura , mas posso adiantar que não fosse o ótimo roteiro desse filme, ele ainda conta com a presença, da linda (linda é pouco) da estonteante canadense Ellen Page (quando assisti Hard Candy foi paixão a primeira vista), e não é só isso dá só uma olhada no soundtrack do filme:



Putz! Sonic Youth, Belle and Sebastian, Cat Power e ainda a própria Ellen Page cantando
Anyone Else But You do The Moldy Peaches (grupo esse, cuja atriz é fã!).



Estou só esperando recobrar os sentidos pra juntar alguns trocados e ir ao cinema.



Site Oficial: Juno

P.S.: É só comigo, ou o Grande oráculo e seus serviços andam "estranhos"?

Postado no New World Gardem (nem me pergunte... pfff)


4 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti! Não haveria a possibilidade de deixar de assistir!Ellen Page! gatinha demais!
E tilha sonora é muito legal!

Rodrigo Melo disse...

Rapaz, tenho essa menininha ai no meu desktop! Linda linda linda!

Não nego dores em partes um tanto "delicadas" ao ver a cara dela, mas não deixa de ser linda!

Tamara disse...

great blog, very interesting! see you on twitter

didi disse...

Juno é um filme muito maneiro! O Roteiro fantástico, escrito por uma ex-prostituta que ganhou o oscar de melhor roteiro. Dá uma nova abordagem a um tema cheio de tabus, lindo isso!

Dizem que só não ganhou o oscar de melhor filme pois trata de tema restrito. Mas esse oscar ficou em boas mãos!