terça-feira, julho 01, 2008

Será que eu estou acordado?

Sabem quando um sonho se materializa? não?! tudo bem eu também não sabia, até hoje quando recebi este link . Meus amigos vocês estão vendo o mesmo que eu?! (aaahhhhhahahhahahaah, histerismo pouco é bobeira) não pode ser, é o R2D2, e é de verdade, tem o tamanho original, anda, emite sons, toca DVDs, tem iPod dock, entrada para USB, mediacards, Wii, PS3 e é um super projetor, quer mais?! Custa obscenos (obsceno porque é pouco) 3 mil doláres! era o motivo que eu aguardava para prestar concursos públicos.


...bem, se tem alguém ai que estava em dúvida sobre possíveis presentes de aniversário...

3 comentários:

Rodrigo Melo disse...

Vou comprar assim que tiver no camelodromo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...camelódromo!
Ramon, sabia que vc ia gostar o link! Se eu ganhar na mega sena eu vou comprar 2 e te dar um de presente.

Flávio Dantas disse...

legal seu blog!
vamos nos linkar??