sexta-feira, março 23, 2007

Bukowski - parte 1

Algum poucos amigos sabem do meu interesse por quadrinhos (é um universo fascinante...), mais especialmente pelos undergrounds (daria um braço por um livro do Crumb... rss), sei que há muito ainda a ler e que eu ainda "engatinho" por esse mundo, por isso hoje não arriscarei nenhuma opinião apressada (haverão outras oportunidades). Toda essa introdução é para que vocês entendam o que senti quando passeando por uma banca de revistas (gosto daquela parte onde ficam os livros da L&PM, por causa da estrutura giratória, onde se encaixam os livros, e por encontrar títulos diversos... mas chega de merchandising, rss) encontrei um livro cuja a capa lembrava uma ilustração do Crumb, o título era "Misto Quente" e autor "Charles Bukowski" ,até aquele momento esses nomes não me "diziam" nada, mas a capa... essa sim, me instigava... mas como muitas coisas na minha vida, tive que conter o impulso por falta de grana (nessa época eu não estava trabalhando)... passado algum tempo arranjei um emprego, comprei o livro... apenas posso dizer que nunca tinha lido nada tão sincero...

Editado no google doc&spreed sheet
Postado no Cine Ouro

Um comentário:

Rodrigo Melo disse...

Gente do céu, eu só tenho amiguinhos cult! "Editado no Google Docs & Spreadsheets nos pcs do Cine Ouro..." he he he