sexta-feira, março 23, 2007

I-Doser 3.0

I-Doser 3.0

Data: 23/11/2006
Licença: GRÁTIS
Downloads: 376
Tamanho: 850 KB
Idiomas: inglês
Sistema: Todos os Windows
Desenvolvedor:
I-Doser.com
Requisitos: n/d

O I-Doser sincroniza suas ondas cerebrais para atingir um humor ou experiência específicos, definidos pela dose que você estiver tomando (na verdade, escutando). Ele é capaz disso através do uso de batidas estereofônicas que mudam os padrões das ondas cerebrais, fazendo você se sentir de um certo modo. É capaz de emular qualquer tipo de estado imaginável. Ele vem com duas doses grátis que podem ser usadas apenas uma única vez: French Roast e Sleeping Angel.


"É possível que esses sons façam o que prometem. Sabemos que há uma série de estímulos que alteram o mecanismo cerebral, como acontece com a hipnose. Mas ainda é cedo para sabermos as conseqüências desse tipo de experiência na internet, já que é algo muito novo", afirmou Dartiu Xavier da Silveira, psiquiatra da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) especializado no tratamento de dependências.

Por mais surreal que seja, isso não é mentira!
esse progrma existe mesmo, e ele promete simular o efeito de drogas (a preços módicos, é claro). Agora pensa comigo se existe um programa que simula esses efeitos e amplamente divulgado(esse post foi retirado de uma
matéria na portal globo.com), imagina o que a grande midia não faz com nosso cérebro?!
teorias conspiratórias a parte, a utilização de mensagens subliminares em comerciais é algo conhecido, e se eles pudessem enviar a mensagem diretamente para o cérebro?! alguém duvida?!(eu não duvido de mais nada...)


Até a publicação deste, o autor ainda não havia testado o programa
Postado no Cine Ouro

Um comentário:

Rodrigo Melo disse...

Vou precisar de uma caixa de CDs com efeito da Heroína. Sim, eu preciso muito de um desses para eu ouvir dentro do ônibus e ter as mais estranhas reações quando alguém me encher o saco e/ou me chatear!

ha ha, estou até vendo minha mãe: "Mas o Rodrigo não sai mais do quanto, agora ele deu de ficar ouvindo música o dia inteiro!..." he he.