quinta-feira, março 29, 2007

Fast On Scraps

Aproveitando a vinda ao centro, o fato do banco ainda não estar aberto e o Cine Ouro sim (rss, nunca vou me cansar de elogiar esse lugar...)

Não sei se já escrevi isso, mas o fato é que eu acho o movimento algo particularmente especial, não sei se é apenas comigo, mas estar em movimento me ajuda a pensar, as conexões sinápticas se estabelecem de forma mais fácil, ou então é pura impressão... Eu só sei que quando começo a caminhar é como se eu fosse invadido por um turbilhão de pensamentos, alguns totalmente desconexos(rss, os mais engraçados por sinal...) e alguns que até me assustam pela complexidade de interações... quem sabe algum dia caminhando eu não descubra a resposta para os segredos do universo... quem sabe... ultimamente eu não duvido de mais nada...

Postado no Cine Ouro, ao som de The Strokes

Um comentário:

Rodrigo Melo disse...

O tal do horário de almoço nunca foi tão bem aproveitado. Agradeço muito a você camarada e aos Chineses que fazem filmes legais para se ver no horário de almoço! he he.