terça-feira, março 13, 2007

Goiânia, 20 de setembro de 2004

Novamente me pego procurando inspiração em um ônibus a noite, e provavelmente amanhã depararei-me novamente com a mesma situação com a qual me deparo toda vez que chega o amanhã de uma noite de inspiração num ônibus, eu irei ler o que escrevi, e as palavras que agora me fascinam e me fazem escrever mais uma linha, não farão sentido algum e vou me perguntar: "porque diabos escrevi isso?" (ou qualquer outra pergunta retórica), bom acho que se eu ficar tentando adivinhar o futuro ai é que eu não vou escrever nada mesmo, nem mesmo esses devaneios de uma "mente pertubada", uma vez um amigo me disse que adorava esse termo (na verdade era "cabeça pertubada", mas é quase o mesmo), na hora eu não entendi mas agora faz todo sentido... Tenho muita admiração por ele (o cara da "cabeça pertubada"), acho que por ele não ter medo de expor suas idéias, não que eu tenha medo(tudo bem, eu tenho medo) mas é pelo fato de eu estar em uma fase onde ainda estou formando minhas idéias... Engraçado, alguém que leia isso acharia estranho, já que eu estou expressando tudo o que penso, o fato é que é mais fácil escrever, do que falar, exatamente porque eu posso muito bem escrever algo que ninguém irá ler, só que pra falar é necessário alguém que escute...

Postado ao som de The Strokes

Um comentário:

Rodrigo Melo disse...

nem vou dizer muito, só vou dizer a respeito da sua lista de músicas, mas nem mesmo das músicas falarei, venho comentar é sobre o tema do expositor das faixas, EXPLODINGDOG! se eu soubesse eu tinha colocado no meu! rs rs