sexta-feira, março 23, 2007

Cine Teatro Goiânia Ouro

Há algum tempo venho ensaiando um post, sobre esse que seria a melhor opção de entreterimento que tenho ultimamente. Com o certeza o espaço merecia palavras de alguém com mais eloqüência, mas vou fazer o possível.
Imagina um lugar, que reúna um Cinema (com festivais todas as semanas, filmes raros, com uma estrutura lovavél, e com ingressos por apenas 1 real), um Teatro, uma Lanchonete/bar (com uma decoração que lembra os bares da década de 40), e computadores para acesso a internet de forma gratuita!...
Só isso já bastaria, mas ainda há mais, o Cine Ouro situa-se no centro de Goiânia, apenas 10 min de caminhada de onde trabalho, o que facilita muito meu deslocamento até ele, não só o meu mas o de qualquer pesoa já que é muito facil chegar ao centro.
Então é isso, se vocês vierem à Goiânia, com tempo, dêem uma passadinha na rua 3 esquina com a rua 9, garanto que não se arrependem...


Postado no Cine Ouro

3 comentários:

Rodrigo Melo disse...

Olha só, estou até prevendo os links da lateral do blog do Ramon: Last.fm, Lastfm Mosaico e logo abaixo "Prefeitura de Goiânia" com aquela setinha vermelha logo abaixo! rs rs

Mas é fato, a um tempo atrás eu fiz uma procura por Cine Ouro Goiânia e não deu nada a não ser uma breve passagem em um blog.

Não consigo mesmo é imaginar um bar da década de 40 com computadores e acesso a rede em banda larga! he he he. Eu nunca utilizei aqueles computadores, eu tenho medo de keylogers e spys da vida.

Anônimo disse...

Nota 10 pra você e 11 pro Goiânia Ouro. Estive lá na semana passada para assistir a uma peça muito boa!

Bela estrutura e preços acessíveis.

Anônimo disse...

Acesse: www.goianiaouro.com
para saber mais sobre essa rara jóia incrustada no coraçãode Goiânia.