quinta-feira, abril 19, 2007

Sessão 8 para as 11

Continuando a "Saga", pelo oque eu considero o fim de semana mais "agitado"(rss) dos últimos tempos... Chegamos ao Sábado! (como diria o narrador dos desenhos do pateta) ahhh o Sábado, o sétimo dia da semana - ou o sexto dependo de sua religião,rss - o Sábado é um dia que já começa de forma atípica, parece ter uma aura mais leve sei lá... acho que era também porque eu estava muito ansioso para ir ao Cine-Ouro à noite. Os leitores desse blog já devem conhecer minha paixão por esse espaço (o Cine Ouro), mas como não ser apaixonado por isso aqui?!...

Quando você pensa que já viu de tudo, eles inventam a "Sessão 8 para as 11", que nada mais é(rss), do que uma sessão especial com filmes raros, seguindo uma temática a cada semana, geralmente são 3 filmes que começam ás "8 pras 11"(rss) horas da noite, e terminam por volta de 5 da manhã, e isso por apenas 5 reais!!
Fomos Eu, Jader e o Hugo(Amigo do Jader, cara legal,sabe muito de quase tudo...rss) Bom o tema dessa sábado era música (um tema que particularmente me atraí muito, mas isso vocês já devem saber...), os filmes eram(nessa ordem): "Interstella 555",(uma descrição rápida, rápida mesmo...) um animação com a trilha do Daftpunk - "Isso é Spinal Tap", Mais um filme do pessoal do Monty Python, é um falso documentário sobre um banda de heavy metal (Ri do começo ao fim) - e por último mais não menos importante "Dançando no Escuro" - Um musical com a nossa querida doidinha(rss) a Bjork, como tudo que ela faz, o filme é bem diferente, apesar de musical(é que eu tenho um idéia bem particular de musicais,rss...) muito triste, muito bom, acho que não havia escolha melhor para fechar a sessão...

Editado no Google Docs&Spreed Sheets (que agora tem gráficos também, rss...)
Postado no Cine Ouro

Nenhum comentário: