segunda-feira, abril 23, 2007

Semana Otto Guerra

"- Então que tal falarmos sobre animação?"
Tudo bem, vamos pular a parte sobre o quanto eu gosto dessa forma de expressão(rss), e vamos até a parte onde começa a semana especial do Otto Guerra, adivinhem aonde(rss... he he)
pois é , fui surpreendido terça-feira com a ligação do Jader me convidando para ir ao nosso querido "Cine Ouro", para assistirmos a abertura da semana de animações do "rapaizinho" ali de cima (quase não chego a tempo, por que tive que sair da aula direto pra lá, ainda tive que fazer um tour pelo centro a noite - crianças não tentem fazer isso em casa -rss). Lá no Cine Ouro, além dos filmes, tinha uma exposição com quadros com ilustrações dos filmes e respectivas sinopses (cara como é fascinante esse mundo de traços e cores...), depois de uma rápida olhada pelos quadros, fui até a mesa onde estavam o Jader e seus amigos (na verdade eu estava esperando que um cinegrafista parasse de filmar a mesa...rss), foi muito bom conhece-lôs, os amigos do Jader, (eu tinha uma idéia muito deturpada dos desingners e toda essa galerinha descolada/transadarss) pessoas legais... antes de começar a sessão o própio Otto falou umas poucas palavras sobre a pouca quantidade de animações brasileiras (uma pena mesmo... tem muita gente talentosa, só esperando uma chance...), Os filmes foram: " O Reino Azul " , " O Cavaleiro Jorge " e "Rocky e Hudson - os cowbóis Gays". Durante o restante da semana passaram outros filmes do Otto , sempre às 20:30 (não pude ir, não é todo dia que se pode matar aul... ops...), estava com esperança de assistir todos de uma vez na sessão "8 pras 11" desse sábado, mas eu recebi uma noticia ruim e meio que perdi a vontade de ir.... Mas ai! De repente! chega o Domingo, e por causa de uma mudança de planos do Jader, acabamos marcando de ir ao Lumiére assistir o "Wood&Stock- Sexo, Orégano e rock´n roll" - (Acredito que o lançamento desse filme foi responsável, pela semana no Cime Ouro...) Foi fantástico ver os personagens do Angeli, (como adoram dizer os repórteres e talz) "na telona"- a Rêbordosa com a voz da Rita Lee ficou muito bom(rss) - sou suspeito pra falar/escrever, já que eu comprei meu primeiro livro do Adão a muito tempo, e de lá pra cá só tem aumentado meu interesse por esse fascinante mundo das cartoons,tirnhas e afins.... Acontece que o filme é muito bom mesmo! tomara que através desse muitos outros surjam, quem sabe um dos piratas do tietê... quem sabe...


Editado no GoogleDoc& Spreed Sheets
Postado na U.C.G.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ramon querido que bom que gostou do clip do Mickey 3d é legal pacas né?

mais uma vez otimo texto =)

beijos e ti espero sempre no blog tá=)

Rodrigo Melo disse...

Vou ver esse filme ainda.