segunda-feira, abril 09, 2007

O efeito Pós-Surto!


Primeiramente a humildade desse autor, exige que o mesmo retrate-se com os fiéis leitores desse Blog.
Desculpem-me, não ando postando nada ultimamente, talvez porque ultimamente tem acontecido tanta coisa e em um ritmo tão rápido, que não consigo acompanhar de forma a poder escrever em seguida...ou então é algo que eu chamo de:"O efeito pós-surto!"- você tem uma idéia, organiza os pensamentos, produz alguma coisa e depois quando é hora de aproveitar o que foi feito , o resultado já não tem tanta graça quanto a idéia inicial... eu sinceramente não acredito que seja a segunda opção, já que o melhor momento do dia é pensar o que vou postar, chego ao ponto de quase vivenciar experiências só para escrever aqui depois...
Bom, então vamos falar sobre grandes companheiros, que têm me ajudado muito a aceitar essa loucura toda que é a existência...

Olha deixe-me falar uma coisa pra vocês, só a presença deles já é motivo suficiente para aguentar uma semana toda de trabalho árduo, os finais de semanas e feriados (tenho que esperar pelo fim de semana para encontra-los, já que moramos em lados opostos da cidade...) nunca mais foram os mesmos depois de eu ter sido apresentado essa galerinha da rua RN4... mágica rua RN4...


Editado no Google Textos e Planilhas
Postado na U.C.G. (após um árduo trabalho...) ao som de barulhos humanos...
Agradecimentos especiais ao Jader pela montagem...

2 comentários:

Rodrigo Melo disse...

Cada vez eu fico mais preocupado com o "sem trabalho não sou nada". Minha nossa, como pode limitarmos nossas vidas a poucos, mas proveitosos momentos. Isso é muito ruim. Não vou colocar tudo na mesa aqui, pois não teriamos TEMPO para ler e promover o retorno necessário.

Digo isso de vivencia mesmo, uma hora por fazer parte do seu seleto grupo e outro de uma grande amiga que quando almoçamos juntos diz que o tempo que ela hoje tem pra os muitos dos amigos é a hora do almoço.

Como ainda não estamos a ponto de viver de blog, aproveitemos da melhor forma o pouco que temos.

* Anda tudo tão corrido que nem mesmo tempo para abrir o readers e ver atualizações estou tendo.

Hanisted disse...

Obrigado cara! eu que sou grato por vc fazer parte deste grupo de pessoas que são o meu "marca-passo"!

cara vc está intimado a comparecer todos finais de semana nessa pacata RN 04.

abração