sexta-feira, abril 20, 2007

Não podemos nos esquecer do Domingo...

E é claro que um fim de semana "tããããoo" agitado assim, não poderia faltar a programação de Domingo...
Por incrivél que pareça a programação de domingo, começa no (isso mesmo) Cine Ouro (rss)... Assim que terminou a sessão 8 pras 11, peguei o ônibus junto com o Jader e Rodrigo, rumo ao setor Sevene. Depois de dormir míseras 2 horas e pouco (rss), fui convidado para assistir a Orquestra Sinfônica de Goiânia em um concerto para cordas... Queria muito ter assistido ao concerto, mas apenas aproveitei a carona até o centro, eu tinha que ir ao todo fuderoso "shooping flamboyant" para buscar alguns CD´s que eu tinha pedido na Saraiva (Acreditem se quiserem,rss, mas o box do Belle & Sebastiam "Lazy Line Painter Jane" com 3 singles, só 5 reais!) também estava mal por alguns outros motivos... Cara acho que foi a pior ida ao flamboyant da minha vida, foi tudo ruim desde esperar o ônibus, a viagem até o shopping, ter que esperar na porta(pois o shopping estava fechado) tentar ao máximo não ser confundido com esses "ratos de shopping", depois esperar a loja abrir (perdi umas 3 horas da minha vida nessa brincadeira...) e depois voltar pra casa com fome... Foi tudo tão ruim e de uma vez só, que eu quase acabo desistindo de ir ao show do Violins... Mas ai entram em cena, alguns personagens muito legais (que as vezes ficam em segundo plano, nesse seriado que é minha vida) ,meus parentes(tenho uma visão bem particular de parentes também, graças a uma grande amiga...), recuperei-me rapidinho, bem a tempo de me aprontar, e enfrentar um ônibus lotado de torcedores recém saidos do estádio(tem que se estar muito animado pra passar por isso...rss) para encontrar com a galerinha de sempe e irmos ao show...
o Show ocorreu no Bolshoi (que é um PUB... não me pergutem o que é uma PUB,rss), nunca havia ido lá, visto que o local fica em uma dsa regiões mais abastardas da cidade (o todo fuderoso setor bueno,rss). Ok, o lugar é muito legal gostei mesmo do espaço, e o fato de ser lamçamento do novo CD, o todo fuderoso "Tribunal Surdo"! O som está muito bom apesar da Banda ter um guitarrista a menos no elenco, já as letras... mas tudo bem é o Violins, eles podem, eles até tocaram músicas dos albúms passados e até uma de minhas preferidas(que não está em nenhum CD, faz parte de um projeto de musicas semanais deles...) Gênio Incompreendido... Só é chato saber nunca mais escutaremos as melodias origianis do Auroro Prisma, bom quem sabe...

Postado no Cine Ouro


2 comentários:

Rodrigo Melo disse...

O Show foi fantástico!!!

O Local é muito bom.

A torcida do Goiás é uma merda (e eu sou torcedor do Goiás)

O Flamboyant me assuta

Anônimo disse...

olá que bom que vc sabe como é ruim vida di estudante =) ainda mais de duas faculdades rss mas acho que fui bem sim...E que aventura essa sua hem =)

beijos e até